sexta-feira, 22 de julho de 2011

Festival de Bonito: Jota Quest se apresenta dia 30 de julho. Não perca!



Principal atração no sábado, 30 de julho, a banda ‘aniversariante' Jota Quest convida o público do Festival de Inverno de Bonito para a festa, embalada por uma trilha sonora bem conhecida dos fãs ao longo de uma década e meia de estrada. O show acontece na Grande Tenda, com ingressos a preços populares.

Completando 15 anos de carreira, o Jota Quest passeia por seus principais sucessos com um show moderno, vibrante e cheio de hits que marcaram a trajetória da banda. O grupo está viajando pelo Brasil com a Turnê "15 anos - na Moral", e lançou em 2011 a coletânea "Quinze", um disco duplo que reúne 30 músicas, entre clássicos, inédita, raridades e regravações, com participações especiais.

No início dos anos 1990, mais precisamente 1993, o rock Brasil começava a ferver novamente. Enquanto isso, em Belo Horizonte, batizado inicialmente de "J.Quest", os primeiros ensaios contavam com Paulinho Fonseca (bateria), PJ (baixo) e Marco Túlio Lara (guitarra), depois chegou Marcio Buzelin (teclado) e por último Rogério Flausino (vocal).

A banda se moldou numa mistura sonora peculiar acrescentando Black music ao rock e ao pop.

A partir do segundo CD De Volta ao Planeta... (1998) o agora rebatizado Jota Quest apresentava uma sonoridade mais diversa. Canções, rocks e o pop aliaram-se ao groove do primeiro álbum e, ao final de dois anos de turnê, o CD atinge a marca de 800 mil copias vendidas. Os resultados positivos, a mistura sonora e a identidade marcante apontavam para o que viria a ser uma longa e grata carreira vitoriosa.

A soma de suas diferenças dá ao grupo uma estética única. O prazer pelo palco e a afinidade entre seus integrantes marcam esta trajetória que, ao que tudo indica, promete capítulos imperdíveis.

Jota Quest encerra as apresentações musicais do Festival de Inverno de Bonito com show no sábado, dia 30, na Grande Tenda. Ingressos a preços populares.

Confira as atrações do Festival de Inverno de Bonito de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário