quinta-feira, 20 de agosto de 2009

SEBRAE realizará duas palestras gratuitas em setembro

O SEBRAE, com apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio realizará no dia 17 de setembro próximo às 19 horas no Sindicato Rural de Bonito as palestras “Grandes Oportunidades para Pequenos Negócios” e ”Seja Inovador, Crie Oportunidades”.
O objetivo das duas palestras é apresentar ao público alvo (micros e pequenos empresários) as principais tendências de consumo atuais, bem como as oportunidades existentes no mercado, na atual conjuntura.

A explanação “Grandes Oportunidades para Pequenos Negócios” tratará de temas o marketing como uma ferramenta que identifica e cria oportunidades, as principais tendências de consumo atuais, as oportunidades existentes no mercado, as regras do mercado e a adaptação do estudo “Grandes Oportunidades para Pequenos Negócios”.

A palestra “Seja Inovador, Crie Oportunidades”, por sua vez, abordará os seguintes conteúdos: “Como Pensar Diferente”, “Gerando Idéias Inovadoras”, “Como Identificar Oportunidades”, “Quebrando Paradigmas” e “Desenvolvendo Novos Produtos e Serviços”.

O objetivo específico dessa explanação é apresentar ao público formas de criar soluções para diversos fatores gerenciais criativamente. Abordará também a importância de desenvolver novos produtos e serviços e de agregar valor como forma de crescer a competitividade da organização, levando-o a adotar uma gestão e novas estratégias com foco em inovação.

Fonte: Prefeitura Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário